Bastidores
[Vídeo] Nonô afirma que UB nas mãos de Arthur Lira é “fofoca” e diz que partido é de Marcelo Victor
Ex-deputado acirra clima de disputa pelo maior partido do país em Alagoas
O ex-presidente do DEM, convertido agora em secretário geral do UB José Thomaz Nonô divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (09) onde garante que o presidente estadual da sigla em Alagoas é o deputado estadual Marcelo Victor. Nonô está junto com Victor numa batalha de bastidores contra o deputado Arthur Lira pelo controle do diretório estadual – e claro, dos milhões do fundo eleitoral.
No vídeo, divulgado em suas redes sociais, Nonô ironiza as notícias de disputa pelo poder no partido, que chama de ‘fofoca’. “Uma das coisas importantes da política é ouvir a fofoca. Eu quero dizer que em relação ao União Brasil, quem tá fofocando, tá fofocando à toa. O partido está constituído e será presidido pelo deputado Marcelo Victor, e o José Thomaz Nonô para não dizer adeus de vez será secretário geral”, enfatizou em tom de ironia.
Ao cravar que o partido permanecerá com o presidente da assembleia, Nonô vai ‘mitar’ ou ser desmoralizado. Se garantir a presidência a MV, vai mostrar que ainda tem caminhos e portas abertas em Brasília – mais até do que Lira. Porém, se a direção nacional indicar que Arthur fica com a legenda, quem se desmoraliza e antecipa sua aposentadoria política é Nonô.
Com exceção dele, dez entre dez ouvidos pelo Blog Bastidores enfatizaram a mesma coisa com relação a UB: a busca de MV pelo partido em Brasília é batalha perdida. E que o velho lobo da política pode se despedir virando meme nas redes sociais.
Triste fim para quem quase tornou-se presidente da câmara federal em tempos passados.
Veja o vídeo de Nonô nas redes sociais:
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
