Politicando
Encontro de Luciano Barbosa com Gilberto Gonçalves sinaliza possível aliança com Arthur Lira
Prefeito de Arapiraca ainda não se posicionou se permanecerá no MDB ou se vai ingressar no Progressistas
Um dos principais aliados do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esteve em Arapiraca reunido com o prefeito Luciano Barbosa (MDB), nessa quinta-feira (10). O encontro levanta suspeitas de uma possível aliança de Barbosa com o Progressistas.
Luciano terá o filho, Daniel Barbosa (MDB), como candidato a deputado federal. A dúvida, porém, é o jovem político seguirá no grupo político liderado pela família Calheiros ou se irá compor a chapa proporcional do Progressistas de Arthur Lira. Eles se mantém em silêncio a respeito do assunto.
“Falar sobre gestão e administração pública é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso Estado, a segunda e a terceira cidade mais populosa dos 102 municípios alagoanos. Vamos estreitando laços, pois todo o trabalho que fazemos é sempre pensando na bem da população”, destacou Gilberto Gonçalves.
A secretaria de Relações Institucionais de Rio Largo, Gabriela Gonçalves, enfatizou que o encontro foi para discutir sobre administração pública e trocar experiência sobre as gestões municipais.
“É sempre importante manter uma boa comunicação e interação com novas gestões, sempre no princípio de agregar e contribuir com as políticas públicas que beneficiam a nossa gente!”, declarou Gabriela, que é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado
Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis
Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe
Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior
