Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após atuação de destaque na assistência social arapiraquense, Michel Freire será candidato a deputado federal

Filho de Tarcizo Freire confirmou pré-candidatura e irá se afastar da Agência Desenvolve

15/03/2022 20h08 - Atualizado em 15/03/2022 20h08
Após atuação de destaque na assistência social arapiraquense, Michel Freire será candidato a deputado federal

Além dos nomes já postos, Arapiraca vai contar com mais um de seus filhos como candidato a deputado federal – Michel Freire, filho do deputado estadual Tarcizo Freire e um dos coordenadores do complexo multidisciplinar que leva o nome do pai, além de diretor da Agência Desenvolve, de pequenos créditos para empresários alagoanos.

Michel vem atuando fortemente e estabelecendo seu nome no agreste alagoano, fato que fez com que fosse convocado pelo povo para esta missão. Para isso, ele deve deixar ainda neste mês a diretoria da Desenvolve, para dedicar-se exclusivamente à pré-campanha.

Durante seu mandato na agência, junto com a diretoria colegiada, Michel liberou uma série de créditos financeiros para micro e pequenas empresas alagoanas, através do programa Pró-Renda. Milhares de empreendimentos foram contemplados, gerando emprego e renda.

A partir da credibilidade adquirida, já é possível ver adesivos de Michel pelas ruas de cidades do agreste, com as inscrições “Meu Federal” e “Filho da Terra”, alusivas ao pré-candidato. Recentemente, ele filiou-se ao MDB, e deve disputar as eleições na chapa encabeçada pelo governador Renan Filho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos