Bastidores
Ailton Avlis será candidato a deputado estadual pelo PV de Silvio Camelo
Em encontro na manhã deste domingo, o radialista falou sobre sua escolha

O comunicador e radialista arapiraquense Ailton Avlis confirmou neste final de semana sua pré-candidatura a deputado estadual. Avlis assinou a ficha do Partido Verde (PV), que vai compor uma federação nacional com PT e PCdoB. O ato aconteceu na manhã deste domingo, em um hotel no centro de Arapiraca, com a presença do presidente estadual da legenda, Silvio Camelo.
Com a filiação, Avlis fica apto a concorrer novamente a um cargo público, fato que não acontece desde o ano de 2010, quando o comunicador disputou eleição para a assembleia legislativa, mas não saiu vencedor, obtendo então 4185 votos pelo PT.
Filiei-me ao PV, cujo conteúdo programático coincide com as bandeiras políticas que defendo ao longo da minha vida pública e também como comunicador. O pleno emprego, políticas sociais para as famílias em vulnerabilidade, políticas para o idoso, mulheres, crianças, adolescentes, adultos, excluídos das ações públicas”, disse o radialista em suas redes sociais.
Avlis deve ser um dos 28 nomes, sendo 19 homens e 9 mulheres, a disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa pela federação PT-PCdoB-PV. Além de Silvio Camelo, outro deputado de mandato que também deve compor a chapa é Ronaldo Medeiros, atualmente no MDB.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Motorista perde controle do carro, bate em poste e fica ferido em Santana do Ipanema

Capotamento deixa adolescente morto e pai e irmão feridos na estrada do Feijão em Piranhas

Cinco suspeitos fogem ao avistar viatura e arma de fogo é apreendida em Maceió
![[Vídeo] Leonardo Dias comemora derrubada de Progressão Pedagógica no Colégio Tiradentes](https://img.7segundos.com.br/bunSY7O8p2UtOewqYmsXm6m_6sA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/b88bfffc-a921-4ccf-943e-6b2e6d94672d.jpeg)
[Vídeo] Leonardo Dias comemora derrubada de Progressão Pedagógica no Colégio Tiradentes

Operação mira em quadrilha especializada na venda ilegal de canetas emagrecedoras e anabolizantes em Maceió
