Bastidores
Paulo Dantas vai lançar nome da prima para ocupar sua vaga na ALE
Carla Dantas é funcionária da prefeitura de Igreja Nova

A família Dantas, de tradição na pecuária e na política no sertão alagoano, não fica sem um representante que busque manter o mandato na ALE nas eleições deste ano. Mesmo após Paulo Dantas (ao que tudo indica) assumir o governo tampão e partir para a reeleição, o nome de sua prima, Carla Dantas, é o mais cotado para tentar o cargo de deputada estadual.
Lideranças políticas do sertão se reuniram nesta quarta-feira (23) para falar sobre a candidatura de Carla. Dentre os presentes, estavam Paulo Dantas, o prefeito de Major Izidoro Theobaldo Cintra, a prefeita de Batalha Marina Dantas e o vice Wagney Dantas, além do líder político de Belo Monte, Toinho Cintra.
Carla atualmente ocupa função na prefeitura de Igreja Nova, cidade a qual sua mãe, Vera Dantas (MDB), é a prefeita. Segundo pessoas próximas, tem traquejo com a política pela proximidade com a prefeita e também a simpatia para pedir o voto dos eleitores.
Como todo movimento político de Paulo Dantas atualmente é compartilhado com Renan Filho, o governador foi consultado e aprovou o nome de Carla para a disputa da vaga. Com ela, é mais um nome que o MDB coloca dentro do chapão que está formando para a assembleia legislativa.
Mas este é outro tema... que vale um outro texto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos
