Blog do André Avlis
FUTEBOL: O Brasil de hoje não perderia para a Macedônia do Norte
Atual campeã europeia, Itália perde para a Macedônia por 1 a 0 e fica fora da Copa do Mundo do Catar
Desastre.
Não é possível que uma seleção tão forte fique fora de uma Copa do Mundo por causa de uma derrota para a Macedônia do Norte!
Como perder para uma seleção sem expressão alguma, sendo você uma potência do futebol e candidata ao título do Mundial?
Não é possível! Inconcebível! Vergonhoso! Vexatório!
É, aconteceu. E não foi com o Brasil.
A atual campeã europeia, a Itália, caiu diante da modesta Macedônia.
Europa que serve de padrão para comparações - muitas vezes sem nexo. Parâmetro futebolístico onde sempre diminuem o que o próprio Brasil tem ou faça de melhor.
O berço do "futebol perfeito", hoje, não tem alguém fora da curva de um extraordinário desempenho ou uma contínua e excelente performance. E isso não sou que que falo. É a própria bola. É fato.
O Brasil de hoje não perderia ou ficaria fora da Copa (como jamais ficou) por uma derrota para um alguém tão miúdo - essa já é opinião.
Mesmo muita gente achando que sim. Com os mesmos pensamentos oriundos de devaneios viralatistas.
Mas não. O Brasil não perderia para a MACEDÔNIA DO NORTE.
Arquivos
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
