Bastidores
Michel Freire fecha filiação com a UB e será candidato a deputado federal
Filho do deputado Tarcizo Freire deixou a Agência Desenvolve há algumas semanas
O ex-diretor da Agência Desenvolve, arapiraquense Michel Freire, assinou a ficha do União Brasil (UB) e deverá disputar mandato de deputado federal pela legenda. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1º) e contou com a presença do deputado federal e presidente da câmara dos deputados Arthur Lira.
Durante o evento, Michel afirmou que pretende ser o representante de Arapiraca nas pautas de interesses dos cidadãos locais. “Iremos trabalhar junto ao nosso partido para levar os pleitos de Arapiraca, do agreste e toda Alagoas e defender nossos conterrâneos lá em Brasília”, disse.
O ato contou também com a presença do deputado estadual Tarcizo Freire (PP) e do vereador Tulio Freire (PP). Tarcizo é pré-candidato a deputado estadual, e deve fazer a “dobradinha” com o filho.
Michel chegou a conversar com o MDB para a disputa eleitoral, mas com a debandada de vários nomes da legenda, conversou com a UB, onde disputará o mandato em Brasília.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
