Épolítica

Épolítica

Épolítica

Filho de ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e ex-vereador de Murici se envolvem em bate-boca no instagram

Renildo Calheiros afirmou que Otávio Henrique está “na merda” por “cuspir no prato que comeu”

13/04/2022 17h05 - Atualizado em 13/04/2022 19h07
Filho de ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e ex-vereador de Murici se envolvem em bate-boca no instagram

Embora ainda não tenha começado oficialmente, a campanha eleitoral já pega fogo nas redes sociais. Parentes, amigos, agregados, “chumbetas” e afins se revezam nas defesas e ataques aos pré-candidatos, e um desses episódios grotescos foi protagonizado por dois ex-candidatos a prefeito do interior alagoano.

A origem da briga ocorreu em um post onde o vereador da capital João Catunda (PP) ironiza o fato do ex-governador Renan Filho (MDB) liderar as pesquisas para o senado.

Nos comentários, o texto de Catunda é elogiado pelo ex-secretário de Matriz do Camaragibe, Otávio Henrique, filho do ex-prefeito Marquinhos. Otávio foi candidato derrotado a prefeito em 2020. “Muito bem vereador, ninguém quer dois Renans no senado”, escreveu.

A resposta de Otávio resultou num comentário ofensivo do ex-vereador por Murici Renildo Calheiros, filho de Robson Calheiros e primo do ex-governador Renan Filho (MDB). Numa primeira resposta, Renildo afirma que Otávio está “na merda”, e depois apaga e corrige o comentário.

“Otávio Henrique, cuspindo no prato que comeu a vida toda, muito feio, por isso estás na merda (risos)”, escreve o ex-vereador muriciense. Alguns minutos depois, Renildo corrige o comentário, e escreve: “Otávio Henrique, cuspindo no prato que comeu a vida toda, muito feio isso viu”.

O ex-prefeito Marquinhos (e seu filho, Otávio Henrique) integraram por muitos anos o grupo político do ex-governador Renan Filho. Postagens no Instagram do ex-prefeito ainda mostram a relação entre eles, embora hoje Marquinhos seja aliado de Arthur Lira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos