Épolítica
Filho de ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e ex-vereador de Murici se envolvem em bate-boca no instagram
Renildo Calheiros afirmou que Otávio Henrique está “na merda” por “cuspir no prato que comeu”

Embora ainda não tenha começado oficialmente, a campanha eleitoral já pega fogo nas redes sociais. Parentes, amigos, agregados, “chumbetas” e afins se revezam nas defesas e ataques aos pré-candidatos, e um desses episódios grotescos foi protagonizado por dois ex-candidatos a prefeito do interior alagoano.

A origem da briga ocorreu em um post onde o vereador da capital João Catunda (PP) ironiza o fato do ex-governador Renan Filho (MDB) liderar as pesquisas para o senado.
Nos comentários, o texto de Catunda é elogiado pelo ex-secretário de Matriz do Camaragibe, Otávio Henrique, filho do ex-prefeito Marquinhos. Otávio foi candidato derrotado a prefeito em 2020. “Muito bem vereador, ninguém quer dois Renans no senado”, escreveu.
A resposta de Otávio resultou num comentário ofensivo do ex-vereador por Murici Renildo Calheiros, filho de Robson Calheiros e primo do ex-governador Renan Filho (MDB). Numa primeira resposta, Renildo afirma que Otávio está “na merda”, e depois apaga e corrige o comentário.
“Otávio Henrique, cuspindo no prato que comeu a vida toda, muito feio, por isso estás na merda (risos)”, escreve o ex-vereador muriciense. Alguns minutos depois, Renildo corrige o comentário, e escreve: “Otávio Henrique, cuspindo no prato que comeu a vida toda, muito feio isso viu”.
O ex-prefeito Marquinhos (e seu filho, Otávio Henrique) integraram por muitos anos o grupo político do ex-governador Renan Filho. Postagens no Instagram do ex-prefeito ainda mostram a relação entre eles, embora hoje Marquinhos seja aliado de Arthur Lira.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)
