Blog do André Avlis
Campeão em casa - arapiraquense foi campeão alagoano pelo CRB
Analista de desempenho do CRB é natural de Arapiraca e está no clube desde 2021
O santo de casa que faz e vem fazendo 'milagre'.
Quis o destino que Victor Silva, analista de desempenho do CRB, fosse campeão em casa. Em Arapiraca, onde tudo começou - literalmente.
O profissional chegou ao clube alvirrubro em 2021.

Antes disso, começou como auxiliar de preparação física no ASA, onde ficou de 2016 a 2019. Em 2018 se tornou analista de desempenho.
Se transferiu para o Sergipe em 2020 e chegou ao CRB em 2021, sendo analista de mercado e desempenho.
Em 2022 conquistou o título de campeão alagoano sendo peça importante no staff do clube.
Campeão em casa. Na terra onde, como se fosse algo cultural, muitos desacreditam e até torcem contra - sem êxito. Talvez por objeção ao sucesso alheio.
A máxima de que "santo de casa não faz milagre" mais uma vez padeceu. Análoga a mais um exemplo de quem teve que sair do "lar" para ser valorizado.
Victor vai provando e mostrando que é um dos mais competentes do estado. Sendo o que para muitos era utopia.
Que bom que erraram. Mais uma vez.
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
