Bastidores
Célia Rocha vai reforçar campanha de Daniel Barbosa a deputado federal
Ex-prefeita deve se engajar na campanha do empreendedor para reconquistar voto do seu antigo eleitorado

A candidatura do empreendedor Daniel Barbosa à Câmara Federal vai ganhar um importante reforço nas próximas semanas. A ex-prefeita e ex-deputada federal Célia Rocha se junta a Daniel para compor seu conselho político, e também se engajar na sua campanha.
Célia foi prefeita de Arapiraca por três mandatos (entre 1997 e 2004 e de 2013 a 2016), além de deputada federal (de 2011 a 2012), sempre com expressiva votação da população arapiraquense.
A ideia da inclusão da ex-prefeita no grupo de Daniel é que ela seja uma espécie de “apresentadora” do empreendedor ao eleitorado, especialmente o mais velho, que conhece e já votou em Célia. O principal desafio do filho de Luciano Barbosa é penetrar neste público.
Célia está voltando para Arapiraca após um período fora da cidade, onde além de descansar fez também uma especialização na área médica. Ela pretende voltar a atender pacientes, porém neste momento vai se dedicar à campanha.
Após longa expectativa pela decisão de seu partido, Daniel Barbosa filiou-se ao PP do deputado federal Arthur Lira. Ele concorre, na chapa, com outros três nomes fortes eleitoralmente (Arthur Lira, Delegado Fábio Costa e Marx Beltrão), e terá que buscar grande votação para desbancar um deles.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar
