Bastidores
Célia Rocha vai reforçar campanha de Daniel Barbosa a deputado federal
Ex-prefeita deve se engajar na campanha do empreendedor para reconquistar voto do seu antigo eleitorado
A candidatura do empreendedor Daniel Barbosa à Câmara Federal vai ganhar um importante reforço nas próximas semanas. A ex-prefeita e ex-deputada federal Célia Rocha se junta a Daniel para compor seu conselho político, e também se engajar na sua campanha.
Célia foi prefeita de Arapiraca por três mandatos (entre 1997 e 2004 e de 2013 a 2016), além de deputada federal (de 2011 a 2012), sempre com expressiva votação da população arapiraquense.
A ideia da inclusão da ex-prefeita no grupo de Daniel é que ela seja uma espécie de “apresentadora” do empreendedor ao eleitorado, especialmente o mais velho, que conhece e já votou em Célia. O principal desafio do filho de Luciano Barbosa é penetrar neste público.
Célia está voltando para Arapiraca após um período fora da cidade, onde além de descansar fez também uma especialização na área médica. Ela pretende voltar a atender pacientes, porém neste momento vai se dedicar à campanha.
Após longa expectativa pela decisão de seu partido, Daniel Barbosa filiou-se ao PP do deputado federal Arthur Lira. Ele concorre, na chapa, com outros três nomes fortes eleitoralmente (Arthur Lira, Delegado Fábio Costa e Marx Beltrão), e terá que buscar grande votação para desbancar um deles.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
