Bastidores

Bastidores

Bastidores

Célia Rocha vai reforçar campanha de Daniel Barbosa a deputado federal

Ex-prefeita deve se engajar na campanha do empreendedor para reconquistar voto do seu antigo eleitorado

18/04/2022 18h06 - Atualizado em 18/04/2022 19h07
Célia Rocha vai reforçar campanha de Daniel Barbosa a deputado federal

A candidatura do empreendedor Daniel Barbosa à Câmara Federal vai ganhar um importante reforço nas próximas semanas. A ex-prefeita e ex-deputada federal Célia Rocha se junta a Daniel para compor seu conselho político, e também se engajar na sua campanha.

Célia foi prefeita de Arapiraca por três mandatos (entre 1997 e 2004 e de 2013 a 2016), além de deputada federal (de 2011 a 2012), sempre com expressiva votação da população arapiraquense.

A ideia da inclusão da ex-prefeita no grupo de Daniel é que ela seja uma espécie de “apresentadora” do empreendedor ao eleitorado, especialmente o mais velho, que conhece e já votou em Célia. O principal desafio do filho de Luciano Barbosa é penetrar neste público.

Célia está voltando para Arapiraca após um período fora da cidade, onde além de descansar fez também uma especialização na área médica. Ela pretende voltar a atender pacientes, porém neste momento vai se dedicar à campanha.

Após longa expectativa pela decisão de seu partido, Daniel Barbosa filiou-se ao PP do deputado federal Arthur Lira. Ele concorre, na chapa, com outros três nomes fortes eleitoralmente (Arthur Lira, Delegado Fábio Costa e Marx Beltrão), e terá que buscar grande votação para desbancar um deles.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos