Blog do André Avlis
"Colírio para os olhos" - Manchester City 4 x 3 Real Madrid
Pelo jogo de ida das semifinais da UEFA Champions League, time inglês sai na frente. Partida de volta acontece quarta-feira (6), no Santiago Bernabéu, em Madrid
Triste aqueles que não assistiram tal espetáculo futebolístico. Privilégio para quem assistiu.
Deleite para os que amam o futebol. Para variar, em mais um dia de UEFA Champions League. A incrível mutável e apaixonante Champions.
Um imponente time que controla as ações como poucos. Tendo pela frente o "imorrível" que venceu a competição como só ele.
Diferentes escolas que nos ensinaram na prática como é possível jogar em altíssimo nível independente das configurações, estilos e sistemas táticos.
Como dizem por aí: "Aulas!"
O típico jogo que não queremos que acabe. E no iminente apito final, ficamos com a sensação de querer mais. Muito mais.
É que o muito é tanto quanto o grau de capacidade e autoridade mútua das qualidades de Manchester City e Real Madrid.
Um jogaço! Exclamado. Explanado. Assim como foi feito com o futebol nesse sensacional duelo.
Privilégio para quem viu. Um verdadeiro colírio para os olhos.
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
