Bastidores

Bastidores

Bastidores

Influencer Carlinhos Monteiro é o 12º candidato oficializado ao governo tampão de Alagoas

Mesmo suspensa, a recepção da ALE continuou recebendo inscrições na tarde desta quarta

27/04/2022 19h07
Influencer Carlinhos Monteiro é o 12º candidato oficializado ao governo tampão de Alagoas

O publicitário e influencer digital Carlinhos Monteiro protocolou, na tarde desta quarta-feira (27), sua candidatura ao cargo de governador tampão do estado de Alagoas. A eleição para a escolha dos cargos de governador e vice aconteceria na próxima segunda-feira (02), mas até o fechamento deste texto está suspensa por medida liminar da 18ª Vara Cível da capital.

Em suas redes sociais, Carlinhos anunciou a oficialização de sua candidatura, em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do estado. “Acabei de protocolar o meu registro de candidatura para concorrer ao cargo de Governador Tampão. (…) A vaga de governador está em aberto e eu me sinto pronto para Alagoas e para representar a cada um de vocês. Já que todo mundo pode, eu resolvi me inscrever também!” expressou.

Ainda na postagem, o influencer afirmou que irá distribuir empregos aos amigos caso seja eleito para o cargo. “Lembrem que vocês querem emprego e eu como gov poderei ajudá-los. Que Deus abençoe a nossa Alagoas!”, encerrou.

Carlinhos ficou bastantre conhecido recentemente por produzir conteúdos com sátiras a respeito dos políticos alagoanos. Prefeitos, veradores, deputados e até o ex-governador Renan Filho já foram abordados pelos seus vídeos exibidos em sua conta no Instagram. Em ano eleitoral, os políticos preferiram rir e até compartilham entre si suas esquetes.

De acordo com a assessoria da ALE, com Carlinhos já são 12 candidatos protocolados ao cargo de governador, mais seis ao cargo de vice. Conforme edital, as inscrições para os cargos ocorrem até a sexta-feira (29). As eleições, se vierem a ser novamente autorizadas, ocorrerão no plenário da ALE. Os votantes são os 27 deputados estaduais.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos