Bastidores

Bastidores

Bastidores

Rui Palmeira e Antonio Albuquerque negociam palanque único contra Paulo Dantas e Rodrigo Cunha

Ex-prefeito e deputado se encontraram novamente nesta terça-feira (03)

05/05/2022 07h07
Rui Palmeira e Antonio Albuquerque negociam palanque único contra Paulo Dantas e Rodrigo Cunha

O ex-prefeito da capital Rui Palmeira (PSD) se reuniu na tarde desta terça-feira (03) com o deputado estadual Antônio Albuquerque (REP). O encontro contou ainda com a presença do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, e do empresário e ex-deputado Francisco Carvalho, o Chicão. Palmeira e AA são pré-candidatos ao governo do estado.

Rui e Albuquerque já vêm conversando sobre formar um palanque unificado há cerca de 20 dias, conforme antecipou o Blog Bastidores. Ambos vem tentando aparar arestas e “unificar nosso projetos por Alagoas”, como disse Rui em suas redes sociais. Os dois buscam também um alinhamento no plano nacional – AA é um dos mais entusiasmados bolsonaristas do estado.

O ex-prefeito de Maceió busca viabilizar sua candidatura em cidades mais afastadas, onde seu nome é menos conhecido. Albuquerque, deputado de sete mandatos consecutivos na ALE, pode ser um importante aliado neste processo. AA já avisou que disputa a eleição majoritária neste ano, abrindo espaço para que seu filho, Arthur Albuquerque, dispute o mandato de deputado estadual.

No encontro, Rui tentou convencer Albuquerque a lhe prestar apoio na eleição majoritária. Palmeira não chegou a oferecer o cargo de vice, já que tem preferência que o empresário arapiraquense Celso Pessoa assuma esta função.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos