Bastidores

Bastidores

Bastidores

Favorito em todo o estado por uma vaga na câmara federal, delegado Fábio Costa virá a Arapiraca

Vereador segue angariando apoios na região agreste alagoana

12/05/2022 17h05 - Atualizado em 12/05/2022 17h05
Favorito em todo o estado por uma vaga na câmara federal, delegado Fábio Costa virá a Arapiraca

Após trocar o PSB pelo PP durante a janela eleitoral e namorar uma candidatura ao senado, o vereador pela capital Fabio Costa segue buscando novas bases que o auxiliem na pré-candidatura à câmara federal. O nome do delegado vem crescendo nas rodas políticas como um dos favoritos na disputa por uma das nove vagas disponíveis.

Crescendo inclusive na região agreste do estado, onde tem feito muitos contatos políticos, Fábio estará em breve em Arapiraca, onde encontrará amigos e correligionários para conversar sobre a futura campanha, que deve ser bastante disputada. Sua legenda, a mesma do presidente da câmara Arthur Lira, deverá fazer de três a quatro deputados no pleito de outubro.

“Arapiraca é a segunda capital do nosso estado. Quero ser um representante de todos os alagoanos, inclusive dos arapiraquenses. Tenho recebido um apoio enorme desta cidade, então estaremos em Arapiraca conversando e ouvindo o povo”, disse Fábio com exclusividade ao Portal 7 Segundos.

O vereador, que foi o mais votado da capital em 2020, se surpreendeu com o apoio que vem recebendo dos arapiraquenses e de simpatizantes nas cidades da região agreste. Para ele, a notoriedade é fruto do seu trabalho como um defensor da justiça e das leis. “Conseguimos êxito em muitas operações contra a criminalidade no sertão do estado exercendo minha missão como delegado de polícia, talvez por isso o respeito e a consideração do povo dessa região. Isso muito me orgulha”, afirmou.

Nas rodas políticas, o delegado é considerado um dos favoritos na disputa por uma vaga na câmara dos deputados. Em sua chapa, além de Arthur Lira, estão o também deputado Marx Beltrão, o empresário e ex-deputado estadual Gilvan Barros e o filho do prefeito de Arapiraca, Daniel Barbosa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos