7Geek

7Geek

7Geek

Sexta-feira 13: filmes para assistir na data

Lista te ajuda a escolher um filme para hoje

13/05/2022 09h09
Sexta-feira 13: filmes para assistir na data

Para celebrar esta sexta-feira 13, preparamos uma lista com filmes, clássicos e novidades para juntar a pipoca, sofá e gritos de susto.

Bata Antes de Entrar

Neste suspense de Eli Roth, um homem (Keanu Reeves) ajuda a duas mulheres quando chegam a casa dele, mais o bom gesto se volta numa perigosa sedução.

A Mosca

O clássico do cineasta canadense David Cronenberg, de 1986, mostra um cientista comença se transformar num gigante depois que um de seus experimentos termina mal.

A Pequena Loja dos Horrores

Os negócios desabrocham na pequena floricultura Mushnik quando uma exótica planta chamada Audrey II, chega em seu vaso. O filme de 1987 é estrelado por Rick Moranis, Ellen Greene e Steve Martin.

O Hospedeiro

Um monstro não identificado aparece do rio Han em Seul, na Coreia do Sul, mata centenas e também carrega Hyun-seo. Quando sua família descobre que ela está sendo mantida em cativeiro, eles resolvem salvá-la. Tem roteiro e direção de Bong Joon-ho ("Parasita").

Noturno

Uma jovem e ambiciosa pianista, ofuscada por sua irmã gêmea, faz um pacto com o diabo para tomar o lugar de sua irmã. A protagonista é Sydney Sweeney ("Euphoria" e "The White Lotus").

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos