Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fernando Pereira se envolve em acidente durante cavalgada em São Sebastião

Ex-prefeito de Junqueiro quebrou uma costela, mas passa bem

16/05/2022 18h06 - Atualizado em 16/05/2022 18h06
Fernando Pereira se envolve em acidente durante cavalgada em São Sebastião

O ex-secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do estado e ex-prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira, sofreu um acidente na tarde deste domingo (15), durante uma cavalgada na cidade de São Sebastião, região do agreste. Ele estava acompanhado do prefeito da cidade, Zé Pacheco, do prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira e de outros amigos da cidade.

Segundo informações de testemunhas, Fernando cavalgava em conjunto com os prefeitos Zé Pacheco e Peu Pereira, quando o seu cavalo e o de Peu se desentenderam, e Fernando acabou sendo atirado ao chão e recebendo o peso do seu animal.

O ex-prefeito foi levado para um hospital da capital alagoana, onde fez exames de imagem no tórax e cabeça. Foram identificadas uma fratura e outras duas fissuras nas costelas. Fernando permanece em observação na unidade hospitalar, mas está bem e pode ter alta a qualquer momento.

Fernando Pereira filiou-se ao PP na última janela partidária, e deve ser candidato a deputado estadual, disputando a manutenção da vaga da família Pereira na casa de Tavares Bastos, que atualmente é ocupada por Jó Pereira – ela é pré-candidata a vice-governadora, na chapa de Rodrigo Cunha (UB).

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos