Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após desistência de Celso Pessoa, Rui Palmeira conversa com Lenildo Amorim para compor chapa majoritária

Conversa aconteceu nesta sexta, durante visita de Rui à capital do agreste

21/05/2022 08h08
Após desistência de Celso Pessoa, Rui Palmeira conversa com Lenildo Amorim para compor chapa majoritária

Em ato contínuo à conversa que teve com o empresário Celso Pessoa, no qual ele comunicou que não irá ser o candidato a vice em sua chapa, o ex-prefeito da capital Rui Palmeira (PSD) conversou nesta sexta-feira (20) com o médico urologista Dr Lenildo Amorim, nome bastante conhecido na região agreste do estado, por seu trabalho à frente da Unimed metropolitana do agreste.

Na conversa, revelada por uma fonte ao Blog Bastidores, Rui teria manifestado o interesse em ter Lenildo como apoiador de seu nome, ou até mesmo como candidato a vice de sua chapa. O médico não bateu martelo sobre a questão, e outras conversas devem ser agendadas para as próximas semanas.

O ex-prefeito da capital procura apoiadores com nomes fortes junto ao arapiraquense, para que componham seu palanque e o ajudem na tarefa de se tornar conhecido no interior do estado. Em declaração recente ao Blog Bastidores, Rui afirmou que está trabalhando para que seu vice seja da cidade de Arapiraca.

Atualmente, o ex-prefeito também conta em seu grupo com o deputado Antonio Albuquerque, que traz junto uma boa base evangélica e um dos grupos chamados “bolsonaristas raiz”, todos filiados recentemente ao Republicanos. AA também conta com cerca de 14 prefeitos que lhe dão apoio, e possivelmente estarão com Palmeira nas eleições.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos