Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em vídeo, Rodrigo Cunha oficializa licença e deseja boa sorte à suplente, Drª Eudócia Caldas

Senador diz no vídeo que pretende percorrer todo o estado a partir de agora

24/05/2022 20h08
Em vídeo, Rodrigo Cunha oficializa licença e deseja boa sorte à suplente, Drª Eudócia Caldas

O senador Rodrigo Cunha (UB) oficializou sua licença de 121 dias nesta terça-feira (24). Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, ele avisa sobre seu período de afastamento, e deseja boa sorte a Eudócia Caldas, sua suplente, que assumiu o mandato durante a manhã em Brasília.

No vídeo, Rodrigo também explica que está dando uma pausa no seu mandato no intuito de percorrer o estado de Alagoas – embora impedido pela lei eleitoral, que veda campanha antecipada, Rodrigo vai percorrer os municípios alagoanos fortalecendo seu nome ao governo do estado.

“Vou rodar cada canto de Alagoas, percorrer cada canto desse estado, conversar com cada alagoano, para identificar as necessidade e principalmente levar esperança. Esse é o meu maior compromisso, me dedicar para fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazer de Alagoas um melhor lugar para todos”, diz Cunha.

Desde a eleição para o governo tampão do estado e a conduçãod e Paulo Dantas ao posto, Rodrigo tem mudado de estratégia e evitado embates diretos com seus futuros adversários nas redes sociais. Ao seu grupo, este papel tem cabido ao deputado Arthur Lira, que vem travando uma batalha de palavras com o senador Renan Calheiros.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos