Blog do André Avlis
Jejum de vitórias e liderança ameaçada - dos últimos 12 pontos disputados, ASA conquistou apenas dois
Em partida válida pela 7° rodada da Série D do Brasileiro, Juazeirense e ASA empataram sem gols, jogando em Juazeiro-BA
Sinal de alerta ligado.
Contando o jogo de hoje contra a Juazeirense, o ASA chega à quarta partida consecutiva sem vitória.
São quatro jogos seguidos sem vencer: derrotas para Lagarto e Juazeirense; empates contra Jacuipense e Juazeirense.
Dos últimos 12 pontos disputados, o time conseguiu somar apenas dois. Sofreu oito gols e marcou três. Embora seja o líder do Grupo 4, com 11 pontos, existe a possibilidade da liderança ser perdida.
Jacuipense e Lagarto se enfrentam na rodada. Caso aconteça a vitória de qualquer um dos dois, o ASA perde o posto de primeiro colocado.
É perceptível a queda brusca no rendimento da equipe. O que reflete para numa certa estagnada dos números da tabela.
A performance e o desempenho precisam urgentemente de evolução. Especialmente num grupo tão equilibrado e com times com valências semelhantes.
O returno será iniciado e com ele a necessidade da melhora na produtividade. Ou isso acontece ou as dificuldades aumentaram.
Arquivos
Últimas notícias
Lula declara apoio a Renan Filho na disputa pelo Governo de Alagoas
Academia viraliza ao usar “Quilos Mortais” nas TV's durante os treinos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 50 milhões nesta quinta-feira
Flávio e Gaspar desembarcam em Maceió e Arapiraca na próxima semana
Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros em hotel na Cruz das Almas
