Bastidores
Rodrigo Cunha destina 3 milhões em emendas para Santa Casa e saúde de Penedo
Prefeito e vereador agradeceram à iniciativa do senador

A cidade de Penedo, no baixo São Francisco, foi contemplada esta semana com emendas parlamentares, na ordem de 3 milhões de reais, do senador Rodrigo Cunha (UB). Os recursos, oriundos de emendas individuais do parlamentar, deverá ser utilizado na melhoria dos serviços de saúde do município.
O prefeito Ronaldo Lopes, que tem recebido recursos do mandato de Cunha desde 2019, fez questão de agradecer ao senador pelas indicações, que ajudarão bastante o município neste período de fortes chuvas, que vem causando vários transtornos e colocando em alerta os serviços de saúde da cidade.
A indicação de Rodrigo também foi saudada pelo vereador Denys Reis (UB), antigo aliado do senador e agora execendo um mandato a serviço da população penedense. “A cidade de Penedo agradece ao empenho do Rodrigo, que nunca esqueceu da nossa cidade. Os recursos que o município está recebendo são de grande valia para ajudar quem mais precisa”, afirmou.
Dos três milhões destinados ao município, um milhão vai atender exclusivamente a Santa Casa de Penedo, instituição centenária que vem fazendo um grande trabalho no atendimento à saúde da população, de forma gratuita.
Rodrigo ressaltou a parceria com os penedenses. “Penedo é o pólo do Baixo São Francisco, referência inclusive para cidades de outros estados. O prefeito Ronaldo e o vereador Denys sabem que podem contar com meu trabalho para melhorar a saúde municipal”, disse.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF
