Bastidores

Bastidores

Bastidores

Rodrigo Cunha destina 3 milhões em emendas para Santa Casa e saúde de Penedo

Prefeito e vereador agradeceram à iniciativa do senador

31/05/2022 18h06
Rodrigo Cunha destina 3 milhões em emendas para Santa Casa e saúde de Penedo

A cidade de Penedo, no baixo São Francisco, foi contemplada esta semana com emendas parlamentares, na ordem de 3 milhões de reais, do senador Rodrigo Cunha (UB). Os recursos, oriundos de emendas individuais do parlamentar, deverá ser utilizado na melhoria dos serviços de saúde do município.

O prefeito Ronaldo Lopes, que tem recebido recursos do mandato de Cunha desde 2019, fez questão de agradecer ao senador pelas indicações, que ajudarão bastante o município neste período de fortes chuvas, que vem causando vários transtornos e colocando em alerta os serviços de saúde da cidade.

A indicação de Rodrigo também foi saudada pelo vereador Denys Reis (UB), antigo aliado do senador e agora execendo um mandato a serviço da população penedense. “A cidade de Penedo agradece ao empenho do Rodrigo, que nunca esqueceu da nossa cidade. Os recursos que o município está recebendo são de grande valia para ajudar quem mais precisa”, afirmou.

Dos três milhões destinados ao município, um milhão vai atender exclusivamente a Santa Casa de Penedo, instituição centenária que vem fazendo um grande trabalho no atendimento à saúde da população, de forma gratuita.

Rodrigo ressaltou a parceria com os penedenses. “Penedo é o pólo do Baixo São Francisco, referência inclusive para cidades de outros estados. O prefeito Ronaldo e o vereador Denys sabem que podem contar com meu trabalho para melhorar a saúde municipal”, disse.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos