Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ex-prefeita Célia Rocha esclarece que continua aliada de Collor

Negativa apresentada ao Blog Bastidores se refere apenas a ser vice ou disputar qualquer cargo eletivo

09/06/2022 07h07
Ex-prefeita Célia Rocha esclarece que continua aliada de Collor

A ex-prefeita de Arapiraca, Celia Rocha, afirmou em contato com o Blog Bastidores que continua firme na parceria com o senador Fernando Collor (PTB), e pedirá votos para ele em caso de confirmação da sua candidatura ao governo do estado. Rocha disse ainda que sua negativa se refere ao fato de não querer mais figurar como candidata a nenhum cargo eletivo, e não sobre o apoio a Collor.

Mais cedo, a ex-prefeita havia afirmado que não seria “de jeito nenhum” vice de Collor, que pretende trocar a renovação de seu mandato no senado pela candidatura ao governo. Celia era uma das principais especulações no meio político sobre ser a vice do ex-presidente.

A ex-prefeita afirmou que não pretende mais disputar nenhuma eleição. Celia afastou-se da política e passou um período fora de Arapiraca, especializando-se em cursos dentro da sua área profissional. Voltou a cidade este ano e comprometeu-se em ajudar nas campanhas de Breno Albuquerque a deputado estadual e Daniel Barbosa a deputado federal, além de Collor, seja qual cargo ele dispute.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos