Bastidores
Saiba quem são os vereadores que votaram contra o reajuste dos servidores da educação de Igaci
Parlamentares que integram oposição ao atual governo se posicionaram contra a valorização profissional

A aprovação do reajuste de nos salários dos trabalhadores da Educação não foi unanimidade na Câmara de Vereadores. Dois parlamentares, por fazerem oposição ao atual governo, votaram contra o projeto de lei de autoria do Executivo.
Neno Toledo (PTB) e Valmir do Mauro (PP) declararam, diante do parlamento, voto contrário ao aumento de 10% nos salários dos profissionais da Educação. Na legislatura passada, os parlamentares integravam a bancada de apoio do ex-prefeito, que durante todo o mandato não concedeu aumento salarial para a categoria.
O projeto de lei, proposto pelo prefeito Petrúcio Barbosa para valorizar os profissionais da Educação que atuam na rede municipal, foi aprovado pelos vereadores prof. Oliveiro Pereira (PTB), Dery Ferreira (Cidadania), Galega do Remy (PP), Linduarte Filho (PP), Edmilson (Cidadania) e Nildo Laurentino (PTB). Altair Torres (PP) e Nary Jane (Cidadania) se abstiveram de votar.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira
