Bastidores
Saiba quem são os vereadores que votaram contra o reajuste dos servidores da educação de Igaci
Parlamentares que integram oposição ao atual governo se posicionaram contra a valorização profissional
A aprovação do reajuste de nos salários dos trabalhadores da Educação não foi unanimidade na Câmara de Vereadores. Dois parlamentares, por fazerem oposição ao atual governo, votaram contra o projeto de lei de autoria do Executivo.
Neno Toledo (PTB) e Valmir do Mauro (PP) declararam, diante do parlamento, voto contrário ao aumento de 10% nos salários dos profissionais da Educação. Na legislatura passada, os parlamentares integravam a bancada de apoio do ex-prefeito, que durante todo o mandato não concedeu aumento salarial para a categoria.
O projeto de lei, proposto pelo prefeito Petrúcio Barbosa para valorizar os profissionais da Educação que atuam na rede municipal, foi aprovado pelos vereadores prof. Oliveiro Pereira (PTB), Dery Ferreira (Cidadania), Galega do Remy (PP), Linduarte Filho (PP), Edmilson (Cidadania) e Nildo Laurentino (PTB). Altair Torres (PP) e Nary Jane (Cidadania) se abstiveram de votar.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Três armas são retiradas de circulação após denúncias de tiros em Arapiraca
Homem é amarrado por abandonar irmão autista em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir esposa e xingar policiais em Arapiraca
Foragido da Justiça de Goiás por roubo é preso na Rodoviária de Maceió
Homens com coletes invadem imóvel e matam jovem na zona rural de Arapiraca
