Bastidores
Em vídeo com Collor, Bolsonaro anuncia visita a Alagoas no próximo dia 28
Presidente visita a capital Maceió, onde deve reunir lideranças que lhe apoiam à reeleição

Em mensagem postada no final da tarde desta terça-feira (21) nas suas redes sociais, o senador Fernando Collor gravou um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciando a visita do chefe do executivo ao estado. Bolsonaro virá a Alagoas na próxima terça-feira, 28/06.
“Quero mandar um grande abraço a vocês, e dizer que no próximo dia 28 estaremos em Maceió. Será um grande prazer encontrar e dar um abraço em cada um de vocês”, diz o presidente. O vídeo, que aparentemente foi gravado em Brasília, conta com a presença de Collor, que reforça o pedido para a militância de um grupo do whatsapp para o qual a paça foi gravada.
O presidente desembarca na capital alagoana onze dias após o líder nas pesquisas para a presidência, Lula (PT) realizar seu ato na mesma cidade. Na última sexta-feira (17), o petista reuniu cerca de 10 mil pessoas no Centro de Convenções de Maceió, segundo dados da organização do evento.
Ainda não foram divulgados o horário e o local em que será realizada a atividade presidencial, nem se o evento será institucional ou um ato de pré-campanha, como aconteceu com Lula. Bolsonaro vem realizando motociatas em todo o Brasil, mas não tem sido comum que realize eventos estáticos, como comícios, durante a pré-campanha.
Apesar de ter anunciado a visita ao estado ao lado de Collor, que é pré-candidato ao governo, Bolsonaro deve contar com integrantes de outros palanques em sua estadia em Alagoas, como o deputado federal Arthur Lira e os deputados Cabo Bebeto e Davi Maia.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
