Bastidores

Bastidores

Bastidores

Rui Palmeira responde comentário de JHC sobre residenciais construídos na capital

Ex-prefeito enviou nota ao Blog Bastidores

27/06/2022 18h06 - Atualizado em 27/06/2022 18h06
Rui Palmeira responde comentário de JHC sobre residenciais construídos na capital

O clima que já era ruim desde as eleições de 2016, azedou de vez. O até agora franciscano Ex-prefeito Rui Palmeira (PSD), pré-candidato ao governo do estado, decidiu responder ao comentário do atual prefeito JHC (PSB) numa rede social, onde o atual chama o ex de “vigarista, mentiroso e incompetente”, ao responder o comentário de um internauta.

Em nota enviada ao Blog Bastidores, Rui afirma que o atual prefeito está “descontrolado”, por saber que as obras de todos os residenciais em construção na capital são fruto do seu trabalho, segundo ele, com apoio do ex-senador Benedito de Lira.

Ao rebater a acusação de vigarista, Rui cita indiretamente o ex-deputado João Caldas, pai de JHC, relembrando episódio de compra de ambulâncias pela prefeitura de Ibateguara. “Ele pode até fingir que não se lembra ou que isso não diz respeito a ele, mas o povo não esquece”, diz o ex-prefeito.

Rui afirma ainda que JHC faz uma administração com ênfase em marketing para redes sociais. “Ser gestor nas redes sociais é fácil”, afirma.

JHC saiu do habitual tom ameno com que vinha levando a pré-campanha, e partiu para o ataque contra Rui. O ex-prefeito já havia dito, em entrevista recente ao Portal 7 Segundos, que “toda e qualquer obra de infraestrutura que está sendo executada em Maceió ou foi contratada, ou captada ou executada na minha gestão”. Na época, JHC não quis se manifestar.

Mas ao que parece, guardou a resposta no peito para este momento.


Veja a nota do ex-prefeito Rui Palmeira na íntegra:

“O prefeito João Caldas, vulgo JHC, está descontrolado pois sabe que 100% das obras habitacionais que estão acontecendo em Maceió são fruto do trabalho e planejamento de nossa gestão - inclusive do residencial Vilas do Mundaú, que contou com o determinante apoio do ex-senador Benedito de Lira. Fomos nós que conseguimos a cessão da área pela União, garantimos o recurso e deixamos a obra em andamento. O prefeito João Caldas, melhor do que ninguém, conhece de perto os verdadeiros vigaristas de nosso estado, aqueles condenados pela Justiça Federal por desviar recursos da saúde, mais especificamente pelo roubo de dinheiro que seria usado para a compra de ambulâncias para o povo humilde de Ibateguara. Ele pode até fingir que não se lembra ou que isso não diz respeito a ele, mas o povo não esquece. Ser gestor nas redes sociais é fácil, vivendo de divulgar uma imagem que todo mundo já está percebendo ser puro marketing. Mas é como diz o ditado: ele pode enganar poucas pessoas por muito tempo, ou muitas pessoas por pouco tempo. Mas ninguém engana todo mundo o tempo todo."

Rui Palmeira

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos