Bastidores

Bastidores

Bastidores

Célia Rocha declara voto em Bolsonaro: “Nunca foi tão fácil decidir”

Ex-prefeita encontrou-se com o presidente durante sua passagem por Maceió nesta terça

28/06/2022 18h06
Célia Rocha declara voto em Bolsonaro: “Nunca foi tão fácil decidir”

Acompanhada do senador Fernando Collor (PTB), a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha encontrou-se na manhã desta terça-feira (28) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O chefe do executivo esteve em Alagoas pela manhã, onde participou de uma motociata com apoiadores e entregou um residencial em Maceió.

Vestida com as cores da bandeira brasileira, Célia conversou rapidamente com o presidente, levada pelo senador Fernando Collor, de quem é aliada e amiga. Collor, Célia e Bolsonaro também foram fotografados. Questionada pelo Blog Bastidores, a ex-prefeita afirmou que é eleitora de Bolsonaro e marchará com o presidente rumo à reeleição. “Claro que voto. Nunca foi tão fácil decidir”, disse ela.

A “tietagem” de Célia com Bolsonaro também foi registrada nas redes sociais do vereador Thiago ML, que também estava presente. ML é aliado de Collor em Arapiraca e contou com a presença do senador no arraiá do instituto beneficente da sua família, que aconteceu recentemente.

O voto e apoio de Célia a Bolsonaro não muda sua relação com o empreendedor Daniel Barbosa, que apesar de ser pré-candidato a deputado federal pelo PP, não tem muita simpatia pelo atual presidente. No entanto, Célia permanece ajudando Daniel durante a campanha.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos