Bastidores
Ex-deputado Carimbão se submete a duas cirurgias no Recife
Ex-parlamentar realizará um procedimento na próstata e outro na garganta

Após uma primeira tentativa frustrada em 15 de junho deste ano, o ex-deputado federal Givaldo Carimbão se submete na tarde desta quarta-feira (06) a dois procedimentos cirúrgicos na cidade do Recife. Enquanto estava internado para realização de uma operação na próstata, o ex-deputado descobriu uma nova condição que o impediu de prosseguir.
Durante o pré-operatório, foi descoberto que as vias aéreas do ex-deputado não suportavam uma intubação, que é necessária à cirurgia que ele precisava realizar. Após horas de tentativas frustradas, a equipe médica suspendeu o procedimento em junho, e o remarcou para esta quarta, 06.
O ex-parlamentar, que engatou sete mandatos consecutivos, sendo dois na Câmara de Maceió e quatro como deputado federal por Alagoas, fará as duas cirurgias numa clínica urológica na cidade de Recife, voltando posteriormente para a capital alagoana, onde vai fazer sua recuperação. Carimbão não disputa as eleições deste ano.
Via whatsapp, o ex-parlamentar enviou uma mensagem ao Blog Bastidores. “Passarei por 2 cirurgias, uma na garganta e a outra na próstata, suas orações serão de muita importância, conto com suas orações, abraços”, informou Carimbão, a caminho do centro cirúrgico.
O Blog Bastidores deseja pronta recuperação ao ex-deputado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV
