Bastidores

Bastidores

Bastidores

Programa Na Mira da Notícia está de volta ao rádio em Arapiraca

Atração volta ao ar pela Gazeta FM Arapiraca, a partir da próxima segunda-feira (11)

07/07/2022 07h07
Programa Na Mira da Notícia está de volta ao rádio em Arapiraca

A partir da próxima segunda-feira (11), Arapiraca voltará a ouvir um programa que ainda consta na memória de muitos que gostam de acompanhar notícias e informações via ondas de rádio. O programa Na Mira da Notícia está de volta à cidade, desta vez numa parceria entre o Grupo 7 Segundos de Comunicação e a rádio Gazeta FM Arapiraca, 101,1 Mhz.

O noticiário volta em seu horário tradicional, das 18 às 19 horas, desta vez apresentado pelo jornalista e comunicador Luciano Amorim. Luciano estudou jornalismo na Universidade Federal de Alagoas e exerce a profissão desde o ano de 2015. Já apresentou programas jornalísticos nas rádios Imprima FM, Novo Nordeste FM, Menestrel FM, Junqueiro FM e atualmente apresenta o Antena Manhã, na Rede Antena 7 de Rádios. Amorim é especializado em jornalismo político.

O tradicional horário da informação em Arapiraca volta, desta vez fazendo um resumo sobre os acontecimentos mais importantes do dia na cidade, conversando com convidados especiais e fazendo o resumo político do interior do estado. o “Na Mira” Arapiraca fará também uma parceria com o “Na Mira” Maceió, no ar pela Rádio 96 FM da capital, apresentado pelo comunicador Ângelo Farias, no mesmo horário.

O diretor do grupo 7 Segundos, Junior Alexandre, falou sobre o retorno de um dos programas mais ouvidos pelos arapiraquenses. “Estamos muito felizes pelo retorno do programa e por esta parceria com a Gazeta FM Arapiraca, uma das gigantes da nossa cidade. Levaremos para os ouvintes nosso jornalismo sério e líder na internet. Tenho certeza que será um grande sucesso”, afirmou.

O Na Mira da Notícia é mais um produto do Grupo 7 Segundos de Comunicação, que conta com o Portal 7 Segundos e suas quatro redações cobrindo todo o estado, a Rádio Nova Farol FM em Palmeira dos Índios e a Rede Antena 7 de Rádios, que produz conteúdo de qualidade para sete emissoras de rádio espalhadas por Alagoas. O “Na Mira”, além de veiculado em Arapiraca, já é apresentado de forma independente em Maceió e Palmeira dos Índios.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos