Bastidores

Bastidores

Bastidores

Davi Maia afirma que Lessa não estará com Renan Filho nas eleições; “Ronaldo já experimentou desse veneno”

Declarações foram dadas em entrevista ao programa Na Mira da Notícia, da 96 FM Maceió

08/07/2022 07h07
Davi Maia afirma que Lessa não estará com Renan Filho nas eleições; “Ronaldo já experimentou desse veneno”

Em entrevista ao radialista Ângelo Farias no programa Na Mira da Notícia, o deputado estadual Davi Maia (UB) apresentou uma versão um tanto diferente para a queda de Rodrigo Cunhas nas pesquisas de intenção de voto para o governo do estado. Maia aproveitou ainda para alfinetar as festas de São João promovidas por Dantas em toda Alagoas.

“Não houve queda do Rodrigo. Na pesquisa com três candidatos, ele não caiu. O que houve foi a inclusão de mais um nome, no caso, o Collor. O crescimento do Paulo Dantas é natural, até pela superexposição nos últimos dias. Toda a população acompanhou os verdadeiros showmícios feitos tanto pelo Paulo quanto pelo ex-governador Renan Calheiros”, afirmou o deputado.

Davi comentou ainda o diálogo do vice-prefeito da capital Ronaldo Lessa (PDT) com o grupo do ex-governador Renan Filho. O deputado não acredita no reingresso de Lessa em seu antigo ninho político. “Não acredito. Governador Ronaldo Lessa é peça importantíssima no nosso grupo. Ronaldo já experimentou desse veneno, já foi secretário de agricultura do Renan Filho, e viu destruir todos os seus projetos como governador. Não acredito que ele vá ser enganado duas vezes”, disparou.

Ronaldo segue em franco diálogo com outras forças políticas no sentido de viabilizar sua candidatura ao senado - embora tenha admitido que sua prioridade é permanecer no grupo do senador Rodrigo Cunha.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos