Bastidores
Reunião nesta quarta entre Rodrigo Cunha e Luciano Barbosa pode sacramentar apoio do prefeito
Senador está em Arapiraca para se encontrar com Luciano

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB) e o senador Rodrigo Cunha (UB) se reúnem no final da tarde desta quarta-feira (13) na capital do agreste. Do encontro, pode sair o anúncio oficial sobre o apoio do prefeito a Cunha, conforme adiantado em primeira mão pelo Blog Bastidores.
O senador deu uma pausa na sua agenda de encontros com correligionários em outros municípios e passa esta quarta-feira em Arapiraca, para encontrar-se com o prefeito. Aliados políticos de Barbosa confirmaram ao blog que Cunha e Luciano vão conversar reservadamente os detalhes da aliança.
O apoio do prefeito a Cunha abre caminho para que o senador alinhe as agendas e trabalhe juntamente com Daniel Barbosa, pré-candidato a deputado federal, no intuito de alavancar o nome do jovem empreendedor arapiraquense, filho de Luciano. Cunha e Daniel chegaram a se encontrar na pré-campanha.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado
