Bastidores
JHC leva Dr JAC a reunião com presidente nacional do PSB em Brasília
Prefeito de Maceió conversou sobre formação de chapas nas eleições deste ano
O prefeito de Maceió JHC (PSB) esteve em Brasília nesta terça-feira (12), para uma reunião com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. O gestor da capital é também o presidente estadual do partido, e coordenador da montagem de chapas do PSB para as eleições deste ano. A sigla terá chapas para deputado estadual e federal.
Junto com o prefeito, esteve o médico e irmão de JHC, João Antônio Caldas, o Dr JAC. Ele vem rodando o estado de Alagoas, no intuito de disputar as eleições deste ano. JAC se filiou ao PSB e pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, cargo que já foi exercido por JHC.
No encontro, JHC, JAC e Siqueira debateram a formação das chapas de estadual e federal do partido e o fortalecimento da legenda para o processo eleitoral deste ano. O PSB está montando uma chapa de estadual que tem, além de JAC, o ex-vereador Kleber Costa, o jornalista Abidias Martins e pode ter ainda a Dra Lúcia Teófilo, ex-primeira dama de Arapiraca.
Já para a disputa de federal, diante da pouca oferta de nomes competitivos, o PSB pretende inovar e lançar uma chapa onde as cotas de gênero serão invertidas: ao invés de 30% das vagas serem reservadas para as mulheres, elas ocuparão 70% da chapa, sendo o restante reservado aos homens.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
