Bastidores
Ailton Avlis surpreende e vai pedir votos para federal em Paulão na cidade de Arapiraca
Expectativa era de que o radialista fizesse sua “dobradinha” com Daniel Barbosa

O radialista Ailton Avlis surpreendeu Arapiraca nesta terça-feira (12), ao declarar, no programa Na Mira da Notícia na Gazeta FM, que não irá apoiar o pré-candidato a deputado federal Daniel Barbosa, filho do prefeito Luciano Barbosa. Avlis queixou-se de “não conseguir se aproximar” do prefeito para dialogar sobre as eleições.
“Já tentei de todas as formas, já conversei com aliados, pessoas próximas a ele, mas até agora não consegui sentar e discutir as eleições com o prefeito de Arapiraca. Dessa forma, estou alinhado com o deputado federal Paulão, que se aproxima muito do que eu penso sobre políticas sociais, e é com ele que estarei nessas eleições”, afirmou Ailton.
Havia a expectativa que o radialista pudesse pedir votos para Daniel Barbosa na “dobradinha” para deputado federal, considerando que um grupo ligado ao prefeito de Arapiraca adquiriu a rádio onde Ailton apresenta seu programa todas as manhãs, de onde ele se licenciou para disputar a eleição.
Com o pedido de voto para o deputado federal Paulão, o retorno de Ailton após o processo eleitoral, seja com a vitória nas urnas ou não, torna-se incerto. Atualmente, quem apresenta o programa matinal no lugar de Avlis é o radialista Nelson Filho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
