Blog do André Avlis
SÉRIE D: Afogados da Ingazeira será o adversário do ASA na segunda fase
ASA terminou a primeira fase na liderança do grupo 4
Tudo definido para a sequência da competição.
Foram 14 rodadas e 12 na liderança. Volta à ponta da tabela veio após a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-BA.
O ASA terminou a primeira fase com 25 pontos. Em 14 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas; fez 15 gols e sofreu 13 gols.
Na segunda fase, o alvinegro enfrentará o Afogados da Ingazeira (quarto colocado do grupo 3). Jogos de ida acontecerão entre os dias 23 e 24 de julho. Já as partidas de volta acontecem nos dias 30 e 31 também de julho.
A CBF definirá toda a tabela detalhada durante a próxima semana.
Em perspectivas semelhantes, ASA e Afogados de Ingazeira vêm de momentos de evolução. Entram na fase de mata-mata com um certo equilíbrio em termos de desempenho.
A frase clichê que fala sobre outro campeonato se iniciando neste momento é válida. Para o ASA, é necessário montar uma estratégia e um plano de jogo para fazer um bom jogo na partida de ida. Uma vez que decidirá a vaga em casa, por ter feito melhor campanha.
Uma nova fase e um 'novo' campeonato vai começar.
Arquivos
Últimas notícias
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
