Bastidores
Collor visita Arapiraca novamente, levando deputado e vereador do PL
Parlamentares do partido querem aliança com senador, mas sabem que decisão não depende deles

Fernando Collor (PTB) segue “correndo trecho” em sua pré-campanha por Alagoas. Desta vez, o senador esteve novamente em Arapiraca para visitar as instalações do Grupo Coringa, foi recebido pela diretoria da empresa e pelo seu presidente, o empresário José Alexandre.
Como sempre acompanhado pelo vereador Leonardo Dias (PL), o senador vistoriou as máquinas e equipamentos da indústria e logo após conversou com alguns funcionários do grupo. O vereador Thiago ML (Pros) e o deputado Cabo Bebeto (PL) também estavam com Collor.
Os movimentos de Leo Dias e Cabo Bebeto, colando cada vez mais em Collor, indicam que a preferência do PL em Alagoas é o palanque do ex-presidente. Dias literalmente “vestiu a camisa” e não perde nem aniversário de boneca ao lado de Collor.
No entanto, a decisão sobre a permanência do PL na chapa de Collor não pertence a ele nem aos liberais, mas ao acerto entre o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e o deputado federal Arthur Lira, “dono” do PL em Alagoas. Lira avalia se faz a gentileza ao senador, ou inclui a legenda na base de apoio de Rodrigo Cunha, seu candidato.
Cabo Bebeto e Leo Dias, nesse caso, viriam no combo.
Alheio a isso e mais preocupado em recuperar o tempo perdido, Collor segue fazendo o que se espera de uma pré-campanha. De sol a sol, ele segue atacando lideranças e bases políticas, viabilizando seu nome, fazendo política. Jogando o jogo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito
