Bastidores

Bastidores

Bastidores

Emanuel Cristóvão deve ser mais um candidato a deputado federal por Arapiraca

Empresário é uma das lideranças da Igreja Assembleia de Deus na cidade

27/07/2022 17h05 - Atualizado em 27/07/2022 17h05
Emanuel Cristóvão deve ser mais um candidato a deputado federal por Arapiraca

Arapiraca deve contar com mais um nome disposto a representar a cidade na câmara federal nas eleições deste ano. Após consultar sua família, amigos e correligionários, o empresário Emanuel Cristóvão decidiu candidatar-se ao cargo, após disputar as eleições de 2020 na cidade, sendo candidato a vereador pelo Avante.

Desta vez filiado ao Republicanos, Emanuel conta com as experiências vividas pelo seu primeiro pleito, quando por pouco não foi eleito representante do povo arapiraquense. O empresário é também administrador público formado pela UFAL e membro da igreja Assembleia de Deus em Alagoas, uma de suas bases sociais.

Emanuel tem boa relação com a base evengélica em Arapiraca, além de ser conhecido por seus clientes da Livraria Ebenezer, uma das maiores do ramo cristão no agreste alagoano.O Republicanos, do deputado estadual Antonio Albuquerque, tem sido a legenda escolhida pela base evangélica alagoana, com pautas que defendem os valores conservadores, a família e a ordem social.

Em 2020, o empresário obteve 1004 votos no pleito municipal, foi declarado eleito, mas por problemas jurídicos não assumiu a função - porém, manteve sua base e segue para mais uma eleição, podendo surpreender na chapa do partido - O Republicanos deve eleger, de acordo com analistas, de um a dois deputados estaduais.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos