Bastidores

Bastidores

Bastidores

Secretário de Luciano Barbosa já avisou que vai pedir votos para Paulo Dantas e Renan Filho

Insatisfeito é um dos mais antigos aliados do prefeito arapiraquense

29/07/2022 07h07
Secretário de Luciano Barbosa já avisou que vai pedir votos para Paulo Dantas e Renan Filho

O processo de adesão do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, às campanhas de Rodrigo Cunha ao governo e Davi Davino Filho ao senado vai deixando alguns insatisfeitos. É o caso do atual secretário de Articulação Política do município e presidente municipal do MDB, José de Macedo Ferreira - um dos mais antigos e leais apoiadores de Barbosa.

Mesmo durante a crise de 2020, que opôs Luciano e os Calheiros pelo comando do MDB local, Macedo esteve sempre ao lado do então candidato a prefeito, sendo inclusive afastado e expulso da legenda junto com ele. Mas a adesão a Rodrigo parece não ter agradado o veterano articulador político.

Macedo já afirmou publicamente que seu candidato ao governo é Paulo Dantas, e seu senador é Renan Filho, para quem irá trabalhar e pedir votos nesse processo eleitoral.

A decisão do "ainda" secretário parece já estar tomada - convidado para uma reunião entre o prefeito e seu secretariado para tratar dos rumos políticos, Macedo já avisou que não irá comparecer - o que pode indicar que suas funções como secretário estão com os dias contados.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos