Bastidores

Bastidores

Bastidores

[Vídeo] Rodrigo Cunha: “tem candidatos que querem enganar as pessoas para ganhar votos”

Senador concedeu entrevista à rádio Lider FM em Arapiraca

04/08/2022 17h05
[Vídeo] Rodrigo Cunha: “tem candidatos que querem enganar as pessoas para ganhar votos”

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Rodrigo Cunha, afirmou nesta quinta-feira (4) que alguns candidatos querem “surfar” numa onda de polarização para tentar enganar o eleitorado alagoano. Rodrigo participou de entrevista na rádio Líder, na cidade de Arapiraca, onde cumpre agendas com lideranças populares e políticas.

“Eles estão tentando ser apadrinhados para ganhar votos com isso. O Collor, por exemplo. Ele agora abraça o Bolsonaro, apesar do Bolsonaro não ter abraçado ele. Só que o Collor já esteve com Lula, com Dilma, com Temer…”.

Rodrigo lembrou de um vídeo que circula na internet, resgatando entrevista concedida por Collor em 2020. Há um ano e meio, Collor fez duras críticas a Bolsonaro, a quem chamou de inapto para o cargo. “Agora viu um outro cenário e tenta colar naqueles que apoiam o presidente”, disse Rodrigo.

Cunha também salientou que Paulo Dantas é um governador tampão, eleito por um grupo de deputados da Assembleia e destacou que isso terá um custo para o povo. “A fatura está em aberto e a conta chega. O compromisso dele não é com os alagoanos, é com os deputados que elegeram ele. Ele tem chefes”.

Rodrigo Cunha defendeu que Alagoas tenha um governo com autonomia e independência, para representar a população e ser ouvido em Brasília, seja quem for o chefe do Executivo.

Veja trecho da entrevista:


Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos