Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

ASA: Como foi em 2009 - torcedor vai poder acompanhar partida contra o Rio Branco-AC através de telão

Transmissão do jogo ao vivo vai acontecer no Bosque da Arapiracas

04/08/2022 17h05
ASA: Como foi em 2009 - torcedor vai poder acompanhar partida contra o Rio Branco-AC através de telão

Revivendo o passado com a subjetividade de um 'Déjà Vu' que realmente aconteceu.

Lembro que em 2009, o ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) - onde acompanhei o jogo - estava abarrotado. Como outros vários lugares de Arapiraca. No telão, o embaçado da imagem era predominante. Via-se pouco e muito se ecutavava através da euforia dos gritos e cantos que deixavam qualquer narração em segundo plano.

Um dos dias mais significativos para o torcedor alvinegro. Um dos mais importantes na história do ASA. A 'Batalha do Acre' que foi vencida em Rio Branco e a quilômetros de distância.

Doze anos depois, a ordem dos mandos do confronto foi invertida. O primeiro jogo acontece no Acre, neste domingo (7), às 19h. O segundo, no domingo (14) posterior, às 16h, em Arapiraca.

Para a primeira partida, o torcedor alvinegro vai poder acompanhar o jogo através de um telão que será instalado no Bosque das Arapiracas.

Segundo a diretoria alvinegra, além do telão de led, a estrutura contará com som, área aberta e o local será 100% coberto. O evento começa a partir das 17h (duas horas antes da partida). 

A distância, por ora, diminuirá através de algo que foi usado quando um dos maiores triunfos do ASA aconteceu. A expectativa através da costumeira crença alvinegra é que aquele momento seja revivido. Mesmo com a inversão do desafio entre domingos análogos aos de 2009.

 

Arquivos