Bastidores
Madrugada em claro: Rui aguarda posição de Antonio Albuquerque, e pode ter ex-prefeito como vice
James Ribeiro é cotado como “plano B” de Palmeira
A madrugada deste sábado (06) ainda foi de muita expectativa e conversa entre o ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) e o deputado Antônio Albuquerque (Rep). AA surpreendeu durante a convenção que homologaria o nome de Rui e de Arthur Albuquerque como seu vice.
O deputado afirmou, durante a convenção, que Arthur não seria o vice de Rui, e que ele iria deliberar internamente sobre quem ocuparia o cargo, prometendo se manifestar até a manhã deste sábado sobre o assunto.
Os bastidores dão conta de que AA sofre forte pressão por parte do governador Paulo Dantas (MDB) para integrar seu grupo político, e levar o Republicanos. Albuquerque afirmou em momentos anteriores que tem cerca de 14 prefeitos em sua base de apoio.
Consultado pelo Blog Bastidores na noite desta sexta (05), Rui Palmeira afirmou que Albuquerque continua em seu grupo, e que trabalha outros nomes para a composição de vice. Um desses nomes confirmados por Palmeira é o do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro.
“Amanhã pela manhã [hoje, sábado] vamos definir essa questão, James é um dos nomes cotados” afirmou Rui via whatsapp. Se a escolha de Albuquerque não for por ele, cresce a expectativa para que o ex-prefeito desista da candidatura, já que fica apenas com sua própria legenda, o PSD.
E só para encerrar: Renan Filho (MDB) ainda não tornou público quem será seu primeiro suplente…
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
