Bastidores
PSB terá major do Corpo de Bombeiros como candidato próprio ao senado
Partido vai para a disputa contra ex-governador Renan Filho

O PSB surpreendeu na tarde desta sexta-feira (05), e lançou o major do Corpo de Bombeiros de Alagoas Diego Ramos como candidato ao senado.
A legenda integra a chapa do senador Rodrigo Cunha (UB) ao governo do estado, que já tem o deputado estadual Davi Davino Filho (PP) como candidato "oficial" do grupo. Davino é o segundo colocado nas pesquisas.
A indicação do major causa estranhamento especialmente ao PP, partido de Davino e de Arthur Lira, que vem articulando com outras chapas para que apenas o deputado "rivalize" a disputa com Renan Filho, e assim tenha mais chances de vitória.
Major Diego possui 17 anos de corporação, sendo mais de 10 deles dedicados à formação de novos soldados. É Bacharel em Direito pela UFAL e pós graduado em Direito Público. Presta assessoria a instituições e parlamentares em nível nacional.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot
