Bastidores
PSB terá major do Corpo de Bombeiros como candidato próprio ao senado
Partido vai para a disputa contra ex-governador Renan Filho

O PSB surpreendeu na tarde desta sexta-feira (05), e lançou o major do Corpo de Bombeiros de Alagoas Diego Ramos como candidato ao senado.
A legenda integra a chapa do senador Rodrigo Cunha (UB) ao governo do estado, que já tem o deputado estadual Davi Davino Filho (PP) como candidato "oficial" do grupo. Davino é o segundo colocado nas pesquisas.
A indicação do major causa estranhamento especialmente ao PP, partido de Davino e de Arthur Lira, que vem articulando com outras chapas para que apenas o deputado "rivalize" a disputa com Renan Filho, e assim tenha mais chances de vitória.
Major Diego possui 17 anos de corporação, sendo mais de 10 deles dedicados à formação de novos soldados. É Bacharel em Direito pela UFAL e pós graduado em Direito Público. Presta assessoria a instituições e parlamentares em nível nacional.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas externas de sangue em Arapiraca e Maceió nesta terça-feira

Prefeitura de Arapiraca fortalece laços com Fiocruz em busca de inovação na gestão pública em saúde

Comunidades participam de oficinas para construção do Plano de Mobilidade Urbana de Arapiraca

Prefeitos querem unidade nas comarcas para implantação de Portal das Festas

Após pausa, AMA anuncia retorno da Feira dos Municípios Alagoanos para 2026
