Bastidores

Bastidores

Bastidores

A semana começa com Rui Palmeira ainda sem vice na sua chapa

Ex-prefeito segue aguardando posição do deputado Antonio Albuquerque

08/08/2022 17h05 - Atualizado em 08/08/2022 17h05
A semana começa com Rui Palmeira ainda sem vice na sua chapa

O ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) segue sem um candidato a vice-governador em sua chapa. Até esta segunda-feira (08), mesmo após o prazo final das convenções que teoricamente anunciariam os nomes das chapas majoritárias, Rui segue sem um nome para fechar o grupo.

Palmeira segue aguardando o deputado Antonio Albuquerque, que desde a última sexta-feira (05) mantém-se em silêncio sobre a indicação de um nome e a participação na chapa. Nos bastidores, a informação é que AA recebeu sondagem do governador Paulo Dantas para integrar o seu grupo, e segue estudando o melhor caminho.

Questionado pelo Blog Bastidores, o deputado não respondeu sobre o destino do Republicanos nas eleições deste ano.

Outros integrantes da legenda,dirigida por Albuquerque em Alagoas, afirmam que a aliança com Rui está mantida, mas o vice será um outro integrante do partido. Consultado pelo Blog Bastidores no final de semana, Rui confirmou que mantém conversa com o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, que é uma das opções.

Embora já fechada e homologada pela convenção, a chapa pode sofrer alterações e promover substituições na sua composição.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos