Bastidores

Bastidores

Bastidores

Drª Lúcia Teófilo aceita pedido de JHC e será candidata nas eleições deste ano

Médica está filiada ao PSB e pretende fazer campanha em todo o estado

08/08/2022 19h07
Drª Lúcia Teófilo aceita pedido de JHC e será candidata nas eleições deste ano

Dois anos após a morte de Rogério, a família Teófilo está de volta à política. A viúva do ex-prefeito, Drª Lúcia Cajueiro Teófilo, é a primeira suplente do candidato ao senado pelo PSB, o Major do Corpo de Bombeiros Diego Ramos. A informação foi confirmada pelo Blog Bastidores junto à fontes.

Esta não é a primeira experiência eleitoral da matriarca da família Teófilo. Em 2018, Drª Lúcia foi também primeira suplente do então candidato ao senado pelo PP, Benedito de Lira. Biu acabou ficando em terceiro lugar na disputa, não se elegendo para mais um mandato.

“Doutora Lúcia está acertando os últimos detalhes burocráticos, mas será sim a suplente de Diego Ramos. E não será uma candidatura decorativa, ela pretende visitar todo o estado e mostrar seu nome e o do titular. Lúcia está atendendo a um pedido pessoal de JHC”, afirmou a fonte ao Blog.

Em abril, Drª Lúcia chegou a ser sondada por JHC, que é o presidente estadual do PSB, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas as tratativas não avançaram. Desta vez, a médica aceitou o convite do prefeito da capital e vai para a disputa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos