Politicando
Candidatura de Rodrigo Cunha é a mais atacada com boatos e Fake News das eleições de 2022
Notícias falsas alimentam campanhas de desinformação

A candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) ao governo de Alagoas já começou sendo vencedora – lamentavelmente – de um título que envergonha a política alagoana: a de ser a mais atacada por notícias falsas, boatos e Fake News em toda a história política do estado.
Há um movimento articulado para tentar minar a candidatura de Cunha por meio de informações inverídicas as quais, felizmente, não encontram eco no QG do candidato.
É um festival de notícias falsas que não têm conseguido abalar a campanha. Basta ver nas redes sociais que Rodrigo segue seu roteiro participando de eventos, reuniões nos 102 municípios, sendo muito bem recebido e angariando diversos apoios verdadeiros por onde passa.
São “notas” plantadas na “imprensa” (?) que afirmam absurdos como o de que a campanha de Rodrigo não está pagando não está pagando quem nela trabalha, ou a mentira de que o candidato vai abandonar a disputa ao Palácio República dos Palmares.
Todas são tentativas infrutíferas de desqualificar o senador, que não dão, nem darão, absolutamente em nada. Rodrigo segue firme.
Outra mentira deslavada é a de que Rodrigo Cunha não teria feito nada por Alagoas. Basta acessar o site https://rodrigocunha.org/manda... e conferir que somente em recursos para Alagoas o senador já destinou mais de R$ 291 milhões.
A justiça eleitoral e o Ministério Público já estão sendo municiados de informações, inclusive de quem tem feito, e sobre quem tem financiado e pago esta falta de respeito e esta tentativa de manipulação do eleitor alagoano.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
