Bastidores

Bastidores

Bastidores

Governador dá posse a nova secretária de agricultura, em lugar de Maycon Beltrão

Ato ocorreu no Palácio República dos Palmares nesta quarta (10)

10/08/2022 21h09
Governador dá posse a nova secretária de agricultura, em lugar de Maycon Beltrão

O governador Paulo Dantas (MDB) deu posse na noite desta quarta-feira (10) à nova secretária de agricultura de Alagoas. Aline Melo da Silva assume a pasta que foi recentemente de Maycon Beltrão, irmão do deputado federal Marx Beltrão.

Aline é veterinária de formação, e antes de assumir a secretaria já trabalhava na pasta, como gerente de política agropecuária. A nova gestora esteve com o governador Paulo Dantas e com a secretária do Gabinete Civil, Luíza Barreiros, e já inicia os trabalhos nesta quinta.

O representante da ADEAL (Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas) Luciano Barros, também esteve no ato prestigiando Aline.

Maycon Beltrão entregou a pasta após seu irmão romper com o MDB de Renan Filho, de quem foi aliado por muitos anos. Marx mantinha relação com o governo de Paulo Dantas através da secretaria de agricultura apesar de ter se filiado ao PP de Arthur Lira.

No entanto, Lira pressionou Marx a escolher em qual grupo ficaria, rompendo com o que não ficasse. Desta forma, o deputado deu preferência a Lira, fazendo com que seu irmão entregasse a pasta.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos