Bastidores

Bastidores

Bastidores

[Vídeo] Empresário Celso Pessoa se solidariza com Rodrigo Cunha após ataques durante jogo do ASA

Em vídeo nas redes sociais, empresário pede rigor na fiscalização nos próximos jogos

15/08/2022 17h05
[Vídeo] Empresário Celso Pessoa se solidariza com Rodrigo Cunha após ataques durante jogo do ASA

O empresário Celso Pessoa, que filiou-se ao PSD e chegou a ser anunciado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Rui Palmeira, solidarizou-se nesta segunda-feira (15) com o senador Rodrigo Cunha (UB), que foi hostilizado por um grupo de pessoas nos camarotes do estádio Coaracy da Mata Fonseca no domingo (14), durante a partida do ASA pela série D do brasileiro.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Celso critica o vereador licenciado e secretário de Prevenção à Violência (Seprev) Kelmann Vieira, que é um dos agressores de Rodrigo, conforme vários vídeos que circulam na internet. “Um grupo que aparece com esse propósito, de xingamentos e palavras de baixo calão até querer vias de fato. O que me causa estranheza é que essa pessoa, além de outros cargos públicos, é secretário de combate à violência”, diz Pessoa.

O empresário declara solidariedade ao senador, e pede que nos próximos compromissos do ASA pelo brasileirão, a fiscalização seja mais firme contra desentendimentos deste tipo. “Muito triste e lamentável. Peço que as autoridades sejam mais austeras nos próximos jogos, sou solidário ao senador Rodrigo Cunha”, diz no vídeo.

Celso é um dos principais empresários da região agreste do estado, e chegou a declarar apoio a Rui Palmeira em abril deste ano. Após esse episódio, Pessoa se afastou do ex-prefeito, ao mesmo tempo em que recebia em suas empresas outros postulantes ao governo do estado, como Fernando Collor (PTB) e o próprio Rodrigo Cunha.

Apesar de se solidarizar com Cunha, Celso ainda não declarou publicamente quem irá apoiar para governador nas eleições deste ano.

Veja o vídeo em que Celso se solidariza com Cunha:

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos