Bastidores
Candidatos a deputados federais da UB e PT são os que mais aparecerão na TV e Rádio
Divisão de tempo de inserções foi apresentada pelo TRE-AL

Os candidatos a deputados federais do União Brasil (UB) e do PT terão cerca de 1/3 do tempo total destinado às inserções de rádio e TV durante as eleições deste ano. A grande quantidade de tempo é resultado das bancadas eleitas em 2018 - O PSL, que originou a UB, foi a maior bancada da Câmara, seguida do PT.
As inserções são pequenas propagandas dos candidatos, com tempo médio de 30 segundos, que vão ao ar durante toda a programação semanal das rádios e TVs, como se fosse um comercial comum.
A quantidade total de inserções dos partidos pode ser dividida livremente entre todos os candidatos, porém sempre há uma tendência a ter mais espaços quem tem mais chance de se eleger, ou mesmo o candidato mais forte dentro da legenda. Portanto, não será surpresa termos uma “overdose” de inserções de Alfredo Gaspar (UB) e Paulão (PT) na TV e no rádio.
Confira com quantas inserções ficou cada partido nessas eleições:
União Brasil (UB) - 168
Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB) - 146
Progressistas (PP) - 82
PSDB - 80
PSD - 76
MDB - 74
PSB - 70
Republicanos - 64
PDT - 62
Solidariedade - 32
Federação PSOL/REDE - 28
PTB - 26
Patriota - 24
PROS - 22
Avante - 20
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
