Bastidores
Prefeito de Olho D’Água das Flores declara voto em Arthur Lira e Paulo Dantas
Zé Luís é mais um a não embarcar na campanha “porteira fechada” do presidente da câmara
Conforme as eleições vão chegando, alguns prefeitos finalmente vão “descendo do muro”, e revelando seus candidatos majoritários e proporcionais. E ao contrário do que pretendiam alguns líderes deste processo, muitos vão peitar a “exclusividade” política, e estar em dois palanques opostos.
Depois da prefeita de Belém, Paula Santa Rosa, que vai com Arthur Lira mas não pedirá votos para Rodrigo Cunha, o prefeito seeranejo de Olho D’Água das Flores, Zé Luís dos Anjos, vai tomar o mesmo rumo. Luís vai de Arthur Lira e Carla Dantas na proporcional, e de Paulo Dantas e Renan Filho na majoritária.
O prefeito olhodaguense já havia manifestado sua posição há alguns meses, quando Dantas foi até a cidade realizar entrega de equipamentos. Em seu discurso, Zé Luís afirmou que não apoiaria um candidato que “só colocou um roteador wi-fi na cidade”, se referindo indiretamente ao senador Rodrigo Cunha.
Na época, Cunha desmentiu o prefeito, revelando destinação de emendas na ordem de dois milhões de reais para o município. Lira entrou em campo e tentou reverter a posição do gestor, mas agora ficou claro que a ação não surtiu efeito - não só em Olho D’Água, mas também em outras cidades.
E quanto mais prefeitos vão declarando voto em Lira e Renan/Dantas, mais paira no ar o questionamento, repetido sempre em rodas de conversa política: estaria Arthur gestando um “plano B” com Fernando Collor?
Em breve, as respostas virão.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
