Bastidores
DataSensus divulga números para governador e senador em live no 7 Segundos
Pesquisa será divulgada 24 horas antes do debate entre candidatos ao governo

O Instituto DataSensus, em parceria com o Portal 7 Segundos, divulga na noite desta segunda-feira (29), as 19 horas, a mais recente pesquisa de intenção de votos para o governo e senado em Alagoas. É o último levantamento eleitoral antes do debate promovido pelo Grupo 7 Segundos de Comunicação com os candidatos ao governo do estado.
A pesquisa do DataSensus é o mais completo levantamento feito entre instituições desse tipo em Alagoas. Os pesquisadores da empresa percorrem os 102 municípios do estado, anotando as intenções de voto de cerca de cinco mil alagoanos.
O diretor do instituto, Eugênio Albuquerque, ressalta a importância das pesquisas na tomada de decisões pelo eleitorado. “Estamos chegando num momento em que o eleitor começa a se interessar pelo processo eleitoral. Começamos o guia eleitoral e haverá o debate, então os números começam a ganhar contornos decisivos”, diz.
Este é o segundo levantamento divulgado em parceria entre o DataSensus e o 7 Segundos. No início do mês de julho, em live nas redes sociais do 7 Segundos, o DataSensus foi o primeiro instituto a identificar a dianteira do governador Paulo Dantas (MDB), fato atestado pelas demais pesquisas que vieram depois.
A live que mostrará os mais recentes números para presidente da República, governo do estado e senado em Alagoas, começa às 19 horas, no instagram do Portal 7 Segundos (@setesegundos) e poderá ser vista depois no Youtube do Portal 7 Segundos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP
