Bastidores
Justiça pune Rodrigo Cunha por divulgar informações inverídicas sobre o HGE
Senador terá que retirar vídeos de suas redes sociais

O candidato Rodrigo Cunha (UB) foi punido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), nesta quinta-feira (15), por ter publicado um vídeo sobre o Hospital Geral do Estado, usando fotos de anos passados que não correspondem à atual situação do local.
“A Justiça eleitoral tem buscado, veementemente, não tutelar ações que possam confundir o eleitor em relação às propostas dos candidatos, principalmente por meio de desinformação”, declarou o desembargador, determinando que a peça seja proibida de ser veiculada.
A Coligação Alagoas Daqui para Melhor, do candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB), condenou o uso do que define como “fakenews” por parte da campanha do senador.
“Não é a primeira nem a segunda vez que Rodrigo Cunha usa de jogo sujo para enganar a população. A verdade é que a gestão do MDB, com Renan Filho e Paulo Dantas, foi a que mais produziu avanços na Saúde na história de Alagoas, com seis hospitais inaugurados, 10 UPAs e milhares de novos servidores contratados para melhorar o atendimento à população”, declarou o presidente do MDB em Alagoas, Renan Calheiros.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sob forte comoção, diretor do Cemfra, Marcos Fontes, é sepultado em Arapiraca
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda
