Bastidores
Justiça pune Rodrigo Cunha por divulgar informações inverídicas sobre o HGE
Senador terá que retirar vídeos de suas redes sociais
O candidato Rodrigo Cunha (UB) foi punido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), nesta quinta-feira (15), por ter publicado um vídeo sobre o Hospital Geral do Estado, usando fotos de anos passados que não correspondem à atual situação do local.
“A Justiça eleitoral tem buscado, veementemente, não tutelar ações que possam confundir o eleitor em relação às propostas dos candidatos, principalmente por meio de desinformação”, declarou o desembargador, determinando que a peça seja proibida de ser veiculada.
A Coligação Alagoas Daqui para Melhor, do candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB), condenou o uso do que define como “fakenews” por parte da campanha do senador.
“Não é a primeira nem a segunda vez que Rodrigo Cunha usa de jogo sujo para enganar a população. A verdade é que a gestão do MDB, com Renan Filho e Paulo Dantas, foi a que mais produziu avanços na Saúde na história de Alagoas, com seis hospitais inaugurados, 10 UPAs e milhares de novos servidores contratados para melhorar o atendimento à população”, declarou o presidente do MDB em Alagoas, Renan Calheiros.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
Teca Nelma reconhece trabalho de conselheiros tutelares durante sessão na Câmara de Maceió
Ato de vandalismo volta a afetar abastecimento de água em Colônia Leopoldina
Jovem atropelado enquanto ia a entrevista de emprego deixa UTI após quatro semanas no HGE
Mel Maia se pronuncia após morte da mãe; leia o comunicado na íntegra
