Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em vídeo nas redes sociais, viúva de Rogério Teófilo pede votos para JHC; “sempre estiveram conosco”

Drª Lúcia Teófilo vai se engajar na campanha do irmão do prefeito da capital

19/09/2022 08h08
Em vídeo nas redes sociais, viúva de Rogério Teófilo pede votos para JHC; “sempre estiveram conosco”

Em vídeo divulgado neste domingo nas redes sociais, a ex-primeira dama de Arapiraca, Drª Lúcia Teófilo, engajou-se pessoalmente na campanha para deputado federal do Dr JHC (PSB) em Arapiraca. O irmão do prefeito da capital JHC já havia obtido o apoio do deputado Tarcizo Freire na cidade.

O filho de Rogério, Moacir Teófilo, que atualmente é secretário na gestão do prefeito da capital, já havia se engajado há algumas semanas na campanha de Tarcizo e JHC, mas faltava uma manifestação da viúva do prefeito, o que aconteceu neste domingo.

“Estou vindo a vocês nesta reta final das eleições para falar de pessoas que confiamos, que estiveram sempre conosco mesmo nos momentos mais difíceis da gestão de Rogério Teófilo. Estou falando de JHC, pois acreditamos que ele continuará este belo trabalho de parceria com Arapiraca, mandando verbas para nossa cidade, principalmente na área de saúde”, disse a médica pediatra.

JHC “corre trecho” para eleger o seu irmão deputado federal, numa eleição extremamente concorrida com chapas fortes e competitivas. Neste cenário, a cidade de Arapiraca é essencial para o irmão do prefeito - JHC (o prefeito) obteve cerca de 12 mil votos na cidade, e pretende repetir este número com o irmão.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos