Bastidores
Fábio Costa encontra Bolsonaro em Brasília e grava vídeo com filho 02 do presidente
“Vamos colocar adiante mais água para o nordeste”, disse o deputado paulista ao lado do delegado
O delegado Fábio Costa, eleito pelo PP no último domingo para a Câmara Federal com 60.767 votos, esteve em Brasília nesta quinta-feira (06), para o primeiro encontro da bancada eleita no primeiro turno com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Costa é um apoiador do presidente desde o primeiro turno.
Na capital federal, além da participação no encontro, o delegado também conheceu e gravou vídeos com personalidades nacionais presentes ao Palácio da Alvorada, como o deputado federal reeleito por São Paulo Eduardo Bolsonaro, o filho 02 do presidente.
Eduardo agradeceu, em vídeo com Fábio, a votação que o presidente recebeu na capital alagoana - Maceió foi a única capital do nordeste que deu vitória a Bolsonaro no 1º turno - e pediu aos eleitores de toda Alagoas que votem novamente no presidente no 2º turno.
“Não faz sentido a gente ter uma bancada tão conservadora à direita, e não ter o presidente Bolsonaro conosco. Então agora é fazer o dever de casa. Bolsonaro não vai deixar ensinar sexo para a criança na escola, não vai liberar a maconha nem a cocaína e que vai colocar adiante mais água para o nordeste”, diz o deputado paulista ao lado de Fábio Costa.
O delegado é um dos quatro parlamentares federais alagoanos que estarão pedindo votos para Bolsonaro em Alagoas, junto com Arthur Lira (PP), Marx Beltrão (PP) e Alfredo Gaspar (UB). Isnaldo Bulhões (MDB), Paulão (PT) e Daniel Barbosa (PP) se posicionaram a favor de Lula. Luciano Amaral (PV) e Rafael Brito (MDB) ainda não se manifestaram.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
