Bastidores
Fábio Costa encontra Bolsonaro em Brasília e grava vídeo com filho 02 do presidente
“Vamos colocar adiante mais água para o nordeste”, disse o deputado paulista ao lado do delegado
O delegado Fábio Costa, eleito pelo PP no último domingo para a Câmara Federal com 60.767 votos, esteve em Brasília nesta quinta-feira (06), para o primeiro encontro da bancada eleita no primeiro turno com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Costa é um apoiador do presidente desde o primeiro turno.
Na capital federal, além da participação no encontro, o delegado também conheceu e gravou vídeos com personalidades nacionais presentes ao Palácio da Alvorada, como o deputado federal reeleito por São Paulo Eduardo Bolsonaro, o filho 02 do presidente.
Eduardo agradeceu, em vídeo com Fábio, a votação que o presidente recebeu na capital alagoana - Maceió foi a única capital do nordeste que deu vitória a Bolsonaro no 1º turno - e pediu aos eleitores de toda Alagoas que votem novamente no presidente no 2º turno.
“Não faz sentido a gente ter uma bancada tão conservadora à direita, e não ter o presidente Bolsonaro conosco. Então agora é fazer o dever de casa. Bolsonaro não vai deixar ensinar sexo para a criança na escola, não vai liberar a maconha nem a cocaína e que vai colocar adiante mais água para o nordeste”, diz o deputado paulista ao lado de Fábio Costa.
O delegado é um dos quatro parlamentares federais alagoanos que estarão pedindo votos para Bolsonaro em Alagoas, junto com Arthur Lira (PP), Marx Beltrão (PP) e Alfredo Gaspar (UB). Isnaldo Bulhões (MDB), Paulão (PT) e Daniel Barbosa (PP) se posicionaram a favor de Lula. Luciano Amaral (PV) e Rafael Brito (MDB) ainda não se manifestaram.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é preso por ameaçar e tentar agredir esposa no município de Cacimbinhas
Médico pneumologista Fernando Antônio Mendonça Guimarães morre aos 75 anos em Maceió
Lula sanciona reajuste para servidores do Legislativo e veta valores acima do teto
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia
